
Coopercam participa do Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias 2022
O presidente da Coopercam José Marcio Rocha e o Diretor Administrativo José Afonso Gomes participaram, nos dias 28 e 29 de junho, em Campinas, de um dos mais importantes eventos nacionais do agronegócio. Entre os temas abordados, Transformação Digital nas cooperativas; Relacionamento com o Associado; Agro 2030 – Tendências e Cenários; E-Commerce e Marketplace; O Futuro das Cooperativas; Geração de Valor nas Commodities.
“Foram dois dias intensos, com palestras pertinentes para as cooperativas do agronegócio. Afinal, discutir as tendências e as perspectivas do setor é fundamental para que as cooperativas possam se desenvolver de forma sustentável e agregar cada vez mais valor e renda a seus cooperados. A troca de ideias e experiências é sempre positiva e, com certeza, voltamos do Enca motivados a realizar ações que irão beneficiar ainda mais o setor da região e nossos cooperados”, explica o presidente da Coopercam.
Linha de Crédito
Durante o evento, a diretoria da Coopercam firmou Termo de Convênio com a Caixa Econômica Federal, que irá facilitar aos cooperados o acesso a linhas de crédito para a compra de insumos agrícolas da Cooperativa. Pela Caixa, estiveram presentes na assinatura do convênio Edson Nascimento de Oliveira Junior, Superintendente Nacional (SUOPE); Tiago da Silva Oliveira, Gerente de Clientes e Negócios (SUMEP); Emmanuel Leandro Aragão Rizzo, Gerente Nacional (GEDAT) e, pela Coopercam, José Afonso Gomes, Diretor Administrativo.