Safra 2024/2025: novos processos irão melhorar transporte

A Coopercam oferece o serviço de transporte de café a seus cooperados no período da safra e, como a colheita 2024 já está próxima, a cooperativa irá colocar em prática novo projeto para aumentar ainda mais a profissionalização desse setor. Para isso, na última terça-feira (9), a Coopercam realizou uma reunião com motoristas de caminhão de Campos Gerais, Distrito de Córrego do Ouro, Campo do Meio e região, pessoas essenciais nesse processo, para apresentar as novidades.

A Coopercam, sempre preocupada com a intercooperação e com o compromisso de fortalecer os parceiros, realizou uma parceria com a Cooperativa de Transporte de Boa Esperança (Cootabe). Dessa forma, para poder prestar serviços de frete para a Cooperativa, seja no período de safra ou não, o motorista deverá ser associado Cootabe.

”Ficamos muito felizes com o interesse de tantos motoristas em se associarem a esse novo modelo de trabalho. Além da Coopercam se profissionalizar cada vez mais, estamos oferecendo mais oportunidades aos motoristas, pois, por meio da Cooperativa de Transporte, eles terão mais trabalhos.  Isso nos move a sempre buscar o melhor para os cooperados, para a Coopercam e para os prestadores de serviços”, comentou Renata Madeira, Supervisora do Setor Fiscal do Departamento de Café.