
Marketing da Coopercam participa do XVI Seminário de Responsabilidade Social das Cooperativas Mineiras
No dia 12 de dezembro, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte/MG, o Departamento de Marketing da Coopercam marcou presença no XVI Seminário de Responsabilidade Social das Cooperativas Mineiras, evento que marca o fechamento anual das ações sociais do setor em Minas Gerais. Durante o Seminário, foi apresentado resultados do Dia de Cooperar – Dia C, e uma programação com o tema “Cooperativismo – ESG e Compromisso Social”.
O evento contou com a participação de dirigentes, cooperados e colaboradores das cooperativas do Sistema Ocemg. Os palestrantes da vez foram Luiz Otávio Fernandes de Andrade, Presidente Executivo da Unimed Federação Minas; Marina Pimenta Spínola Castro, Diretora de Relações Corporativas e Líder de Diversidade e Inclusão da Fundação Dom Cabra; Paula Harraca, Diretora de Futuro da ArcelorMittal. A Palestra Magna foi ministrada por Maitê Proença, atriz e escritora, e também houve uma atração com os Doutores da Alegria.
Para o encerramento do evento, foram realizados sorteios entre os participantes da Missão Dia de Cooperar 2023. ”Agradecemos à Ocemg por nos proporcionar eventos incríveis como este. O Seminário só tem a agregar para os projetos de nossa cooperativa e fico satisfeita em poder estar presente mais um ano”, comentou Pâmela Corrêa, Supervisora de Marketing da Coopercam.