
Coopercam realiza Assembleia Geral Ordinária 2024
No dia 24 de março foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da Coopercam, em Campos Gerais. O evento reuniu cooperados para a prestação de contas dos resultados e as principais atividades promovidas pela Cooperativa no ano de 2023. Também houve eleição dos novos membros dos conselhos administrativo e fiscal.
Com a presença de mais de 200 cooperados, o presidente da Coopercam, José Marcio Rocha, fez a abertura e apresentou os resultados de 2023, além dos investimentos e das propostas de projetos a serem desenvolvidos. O conselho fiscal gestão 2022/2023 e o auditor Júlio Nunes comprovaram a autenticidade das informações.
Após a eleição, o Conselho Administrativo Gestão 2024/2027 ficou composto por José Marcio Rocha, Presidente; Denilson José da Silva, Diretor Administrativo; José Eduardo Vanzela, Diretor Comercial; Rodrigo Figueiredo Miarelli; Jhyann Del Carlo Furbeta; Gilmar Francisco da Silva; e Gustavo Vinícius Palhão; tendo como suplentes Adão Marques e José Vânius Peres Bueno.
Já o Conselho Fiscal Gestão 2024/2025 tem como membros Adail de Oliveira, João Batista de Oliveira, Dalisson Ferreira Reis e os suplentes José Ênio da Silva, Gilberto Carlos da Cruz e Leonardo Augusto Cabral Teixeira.