PALINI & ALVES RECEBE EM SUA FÁBRICA A VISITA DAS MULHERES DO PROJETO “FLORES DO CAFÉ”, DA COOXUPÉ NÚCLEO ALPINÓPOLIS





A Palini & Alves teve a grata satisfação de receber no dia 30 de novembro para um café da manhã e visita às suas instalações, as mulheres cooperadas do Projeto “Flores do Café”, promovido pela Cooxupé, Unidade Alpinópolis.

Após recepção como um café da manhã pela equipe Palini & Alves nas dependências do escritório da empresa, em Espírito Santo do Pinhal, as cooperadas assistiram à uma palestra do Diretor da empresa, Carlos Henrique Palini, sobre as inovações e tecnologias Palini & Alves.

Logo após, as visitantes assistiram à uma palestra do Prof. Paulo Henrique Leme, da UFLA. O Professor abordou o tema do mercado e marketing para os cafés especiais, especialmente ligado a diferenciações na perspectiva do consumidor, como selos de origem e projetos, como os cafés de edições especiais.

Após almoço oferecido pela empresa em um restaurante rural, localizado no Bairro de Santa Luzia, a comitiva visitou as dependências do complexo fabril da Palini & Alves. As cooperadas se impressionaram com o tamanho da fábrica e a diversidade dos equipamentos Palini & Alves. Para Carlos Henrique, que também acompanhou a visita à área industrial, “a oportunidade de conhecer a produção de nossas tecnologias no local permite às pessoas compreender a magnitude de nossas instalações e compromisso com a qualidade”, afirmou o Diretor.

Para Raul Dias Júnior, Gerente do Núcleo Alpinópolis, esta experiência é muito relevante para as cooperadas. “As mulheres, quando não estão à frente do dia a dia da produção de café, desempenham também importante papel no controle das finanças e no dia a dia da família. Capacitá-las é fornecer conhecimento para o núcleo familiar e para a melhoria da gestão”, destaca o gerente.

Ficou curioso? Aproveite para conferir as fotos e fazer um tour virtual neste dia marcante!

Comprometimento, está em nosso DNA. Conte sempre com as soluções tecnológicas da Palini & Alves.