DIA C: COOPERCAM FAZ ENTREGA DE DONATIVOS




O Arraiá do Dia C, festa realizada pela Coopercam no dia 12 de julho, teve como objetivo arrecadar doações para entidades filantrópicas de Campos Gerais e distrito de Córrego do Ouro. O evento é uma ação promovida pelo Sistema Ocemg, que propõe iniciativas que incentivem o trabalho voluntário entre as cooperativas associadas.

 

Durante o evento, a Coopercam recebeu da comunidade de Campos Gerais e região cerca de 400 kg de alimentos não perecíveis, que foram entregues hoje à Vila Vicentina de Córrego do Ouro. Além dos alimentos, a Coopercam também doou 600 kg de produtos de limpeza.

 

Diretores e colaboradores da Coopercam participaram da entrega dos donativos. “Foi muito gratificante concluir essa primeira entrega e cooperar com a comunidade de Córrego do Ouro, que sempre abraça nossas ações. Nesta colaboração está uma pequena parte de todos nós, que nos enche de orgulho”, comenta José Márcio Rocha, presidente da cooperativa.

 

Gratidão

Para que a festa pudesse ser realizada, a Coopercam também contou com a ajuda das comunidades de Campos Gerais, de Campo do Meio e do Córrego do Ouro, tanto na doação de produtos quanto no trabalho voluntário. Colaboradores e diretores da cooperativa também se engajaram para a realização da festa.  A colaboração de todos foi fundamental para que a Coopercam realizasse esse evento em prol do cooperativismo e da solidariedade.


(Fonte: Assessoria de Imprensa Coopercam)