COOPERCAM FINALIZA CAMPANHAS OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL





A Coopercam abraçou, mais uma vez, as campanhas mundiais Outubro Rosa e Novembro Azul. Para finalizar a edição 2018, a Cooperativa realizou duas ações no dia 30 de novembro. A primeira delas foi a entrega de sutiãs especiais para mulheres mastectomizadas e assistidas pela Vida Viva de Campos Gerais. O sutiã possui uma abertura frontal que permite a inserção de uma prótese mamária. Essa peça ajuda no resgate da autoestima e na aceitação de uma nova realidade corporal.

A segunda ação foi uma palestra sobre o câncer de próstata, principalmente a prevenção, que foi realizada na sede da Coopercam. O clínico geral Rafael Barros falou sobre a importância dos exames preventivos e dos cuidados com o estilo de vida para a saúde em geral e prevenção da doença. Essa palestra foi realizada em parceria com a Associação Vida Viva de Campos Gerais.

“Os resultados das campanhas foram positivos, pois, a cada ano, percebe-se que as pessoas estão mais preocupadas e cuidadosas. A Coopercam faz questão de participar e ajudar nessas causas tão importantes para o ser humano”, finaliza Flávia Araújo, gerente de Recursos Humanos da cooperativa.